Brasiiiilll! Green Valley ganha votação de melhor club do mundo - Rádio E-Music UP

Rádio E-Music UP

A Música Eletrônica em Alta!




Hot

quinta-feira, 29 de março de 2018

Brasiiiilll! Green Valley ganha votação de melhor club do mundo


O clube catarinense Green Valley foi eleito o melhor do mundo pela revista britânica DJ Mag Top 100 clubs, ganhando pela terceira vez o título na votação popular. A balada localizada no litoral de Santa Catarina, em Camboriú, desbancou clubes europeus, tornando o Brasil o único país do mundo a ganhar o prêmio fora do tradicional circuito de música eletrônica da Europa. A Green Valley já tinha conquistado a primeira posição do ranking em 2013 e 2015.

De acordo com o CEO da Green Valley, Eduardo Phillips, a conquista é um presente de aniversário para o clube de música eletrônica. "É o reconhecimento do público e da crítica especializada. Não poderíamos ter conquista melhor para a comemoração dos dez anos do clube do que voltar ao topo pela terceira vez", afirmou. 

Desde 2007, a Green Valley, junto com outras baladas, ajudaram a tornar o litoral norte catarinense uma espécie de meca da música eletrônica mundial, assim como Ibiza na Espanha e Londres na Inglaterra. Outras duas baladas catarinenses entraram no ranking popular da DJ Mag: o Warung Beach Club, que fica em Itajaí, ficou na 18ª posição, e a El Fortin, de Porto Belo foi a 26ª colocada no Top 100 clubs. Para Phillips, o estado é o mais forte no segmento da música, já que tanto a Green Valley como os outros clubes se renovam na busca de novos expoentes da música eletrônica. "Nosso estado tem segurança, alto astral, natureza, praias, gente que curte e acompanha as tendências de música eletrônica do Brasil e do mundo", disse.

Via Gazeta do Povo/ Dj Mag

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários

Curtir