Datsik é demitido de gravadora após acusação de estupro - Rádio E-Music UP

Rádio E-Music UP

A Música Eletrônica em Alta!




Hot

sexta-feira, 16 de março de 2018

Datsik é demitido de gravadora após acusação de estupro


O dj e produtor Datsik está envolvido em uma polêmica nada positiva. O canadense Troy Beetles foi acusado de estupro por uma fã após um show.

Ela alega que foi estuprada pelo Dj e largada embriagada em cima de um capô de carro. Via Twitter a mulher expôs a situação ocorrida com Datsik e outras duas garotas também alegaram ter sido vitimas do estupro cometido pelo Dj.

Ao ser questionado sobre as acusações, Datsik fez um tweet dizendo que estupro é uma palavra muito forte e que ele preferia que o termo fosse substituido por "concurso de luta".

Após a repercussão mais do que negativa, a gravadora Firepower Records (gravadora da qual ele era fundador) emitiu um comunicado, informando que Datsik não faz mais parte das atividades da empresa. Depois da resposta escrota no Twitter e da demissão, Datsik também emitiu um comunicado através do Facebook.


A declaração descarta todas as acusações de forma direta, afirmando: 


"Eu não tenho esse tipo de comportamento e eu me importo com todas as pessoas que conheço, na real. Eu sei que este é um assunto sensível e também sou um cara sensível. Por favor, diga o que você quer dizer, mas honestamente, eu quero que você saiba que essa merda significa o mundo para mim. [...] Vou fazer um esforço maior para garantir que nada que eu faça será mal interpretado no futuro ".

Após as acusações surgirem, o duo Krewella postou uma série de tweets condenando a atitude de Datsik:

''Hey cara, aceite as consequências dos seus atos, o fato de uma mulher estar bêbada e não conseguir pronunciar seu próprio nome não significa que ela lhe deu o consentimento para manter relações com ela, por que diabos isso é tão difícil de entender? ''

Ainda não há provas sobre o que de fato tenha ocorrido, mas em tempos de feminismo, das discussões sobre os direitos das mulheres e da onda de campanhas que as mesmas  vêm fazendo sobre abusos sexuais no meio do entretenimento principalmente nos EUA, Datsik mandou muito mal, principalmente com o tweet irônico postado em sua conta. 

Inocente ou não, isso é trabalho da justiça, mas fica o questionamento, Datsik em momento algum aprendeu algo sobre como realizar seu trampo e ser um homem de verdade? Não é não brother!

Haja assessoria para tirar essa mancha horrorosa que ele mesmo provocou! Fica a dica aí pra você que acha que só porque está atrás da cabine, toda mulher tem que fazer tudo o que você deseja.

Cuidado, uma hora a casa cai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários

Curtir