O super trio Swedish House Mafia podem voltar a tocar juntos? - Rádio E-Music UP

Rádio E-Music UP

A Música Eletrônica em Alta!




Hot

quarta-feira, 7 de março de 2018

O super trio Swedish House Mafia podem voltar a tocar juntos?




Todo ano o buzz é o mesmo e em 2018 não seria diferente. Após trocar as suas fotos em redes sociais, o Swedish House Mafia voltou a alimentar os sonhos dos fãs do trio que não estão mais juntos desde 2013.


Neste ano em particular, o buzz tomou proporções estratosféricas por conta do aniversário de 20 anos do Ultra Music Festival. A equação é simples: 20 anos do Ultra + mesmo festival + mesma data da ultima apresentação = Esperanças!


Então é mais que normal (e justo) que esta especulação volte com força total devido aos fatores implicados aqui. Muitas mídias estão informando que a volta é oficial e que já existem até datas para novas apresentações. Beleza até aí sem problemas, quantas vezes já vimos bandas voltarem para tours que arrecadam milhões e milhões de dólares.


E se o SHM recebeu a oferta desses milhões de dólares? Quem pode julgar? Afinal, os fãs do trio nunca superaram essa separação e como falamos, a banda volta e anuncia que o hiato acabou, recebe sua grana, fica mais rica e continua com seus projetos. E qual o problema disso? 


Nenhum.


Todo mundo ganha! O fato é que um retorno da banda, em minha opinião, não é algo concreto, algo que eu acredite neste momento. Acredito sim, que uma apresentação em comemoração aos 20 anos do Ultra pode (e deve) rolar. A volta do SHM implica diversas questões entre os próprios membros da banda. Ingrosso e Axwell estão em um momento de suas carreiras onde consolidaram sua dupla emplacando diversas apresentações ao redor do globo, já Steve Angello, está muito mais ligado em ser o boss da Size e em sua espiritualidade (tá aí o Rejoice que não me deixa mentir) do que emplacar hits nos charts.


Maaaaaaassss.... dinheiro não faz mal a ninguém. E a volta desses caras será colírio para os olhos, será EPICO! Então nos resta aguardar as surpresas que os dias 23, 24 e 25 podem nos reservar, de qualquer forma, os dedos estão cruzados!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários

Curtir