Música Mundo 2018 está com inscrições abertas para showcases até 15 de maio - Rádio E-Music UP

Rádio E-Music UP

A Música Eletrônica em Alta!




Hot

quinta-feira, 10 de maio de 2018

Música Mundo 2018 está com inscrições abertas para showcases até 15 de maio


Realizado em Belo Horizonte desde 2015, o Música Mundo se firma como um dos principais encontros da música no Brasil e se prepara para sua quarta e maior edição entre os dias 6 e 9 de setembro. Artistas do mundo inteiro ainda podem participar
A quarta edição do Música Mundo 2018 acontece entre os dias 6 e 9 de setembro e tem como tema celebrar a diversidade e a criatividade. A feira promove o encontro entre profissionais de música de diversas partes do mundo e este ano deve receber aproximadamente 400 credenciados.
A programação conta com 20 showcases locais, nacionais e internacionais. Reúne produtores de festivais, agentes culturais, gestores de espaços, selos e curadores de instituições culturais de diversos países. Além de desenvolvedores de aplicativos digitais, cinema, audiovisual e jogos, que integram painéis e debates.
Para os artistas e grupos musicais que queiram marcar presença no evento, até o dia 15 de maio é possível se inscrever gratuitamente através da plataforma Groovelist para apresentar seu projeto para 50 compradores de todo o Brasil e várias partes do mundo.
Com duração de 30 minutos, os showcases ocorrem nos dias 8 e 9 em dois palcos do Música Mundo - um na rua e outro em um teatro. Nos dias 6 e 7 também tem programação musical nas casas de shows na cidade. Os horários das apresentações serão definidos pelo evento e informados aos artistas até o dia 15 de agosto de 2018.
Além da programação musical, os credenciados também tem acesso aos painéis de palestras e debates, além de reuniões de negócios. O credenciamento pode ser feito pelo site do evento a partir de 15 de maio.

Realizado pela Embaixada Cultural e Disco Produções, o Música Mundo tem como objetivo apoiar e divulgar a música brasileira, potencializando a troca de experiências e a formação de parcerias.
A programação completa será divulgada ao longo dos próximos meses.
Até 15 de maio
Valor: gratuito
Para mais informações acesse Música Mundo ou as Redes Sociais abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários

Curtir