Steve Aoki e Imagine Dragons formam parceria... nos games! - Rádio E-Music UP

Rádio E-Music UP

A Música Eletrônica em Alta!




Hot

sábado, 5 de maio de 2018

Steve Aoki e Imagine Dragons formam parceria... nos games!


Steve Aoki e a banda Imagine Dragons anunciam nova parceria, mas desta vez, fora da música. A sociedade é no campo dos games!

Fãs assumidos de League of Legends, os integrantes se tornaram donos parciais da organização por conta de um investimento na RektGlobal - empresa responsável pela Rogue.
A relação entre Imagine Dragons e os esports não é recente. O grupo foi responsável pela música tema e pelo show de encerramento do Mundial de League of Legends de 2014, em Seul, na Coreia do Sul.

Além de Platzman, baterista, e Sermonda, guitarrista, membros da gestão da equipe também se tornaram investidores.

“A gente ama games e esports e vem procurando por maneiras de contribuir para essa comunidade já faz tempo, mas, até agora, nunca tínhamos encontrado a escolha certa. Queremos ver os esports crescerem rapidamente e internacionalmente, pensamos que a Rogue e a ReKTGlobal são os melhores parceiros para ajudar nossa cidade natal, Las Vegas, a se transformar na capital dos eventos de games”, afirmou Mac Reynolds, gerente do Imagine Dragons e irmão do vocalista Dan Reynolds.

Atualmente, a Rogue mantém times de Counter-Strike: Global Offensive, H1Z1, Rocket League, PlayerUnknown’s Battlegrounds, Fortnite e Rainbow Six Siege. Com os investimentos e com a “influência de Imagine Dragons e Steve Aoki”, a organização mira a entrada nos sistemas de franquias da Overwatch League e da LCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial

Comentários

Curtir